terça-feira, 15 de maio de 2007

Os nossos desenhos


6 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito dos vossos desenhos, como é que posso fazer para encomendar t-shirts para a Madeira??:) Continuem o bom trabalho

Susana Santos disse...

Pikaxu,

Isso é muito fácil ;)

Só tens de seleccionar os desenhos que gostas e dizeres o tamanho que necessitas e elas partem rumo à Ilha da madeira ;)

Fico a aguardar a encomenda.

Bjs

Anónimo disse...

Olá,

Os meus parabéns pelos desenhos.
Acho que o meu preferido é o 'Warning'... Ou será o balão de ensaio?

Estão todos muito giros!
Continuem a fazer muitos mais!

Beijo,

Anónimo disse...

Eu acho que o mérito vai todo direitinho para o MAC de 20"... ;-)

Adoro os vossos desenhos, especialmente o Sushi e o CommaSutra, dos quais sou um "comsumidor" ávido!

Nada de parar por aqui...há um turbilhão de criatividade por explorar...

Bjss

Raquel Pinto disse...

Não me digas que também conheces as maravilhas do MAC... :)

Anónimo disse...

Eu não conheço!! O que é isso do MAC de 20??