terça-feira, 15 de maio de 2007

A Tricky em Maio




6 comentários:

Ana disse...

Tão lindas... :) Fiquei fã!!!
E depois vou querer uma para mim! he he

Beijocas e parabéns pelo BOM TRABALHO!

Rute Brandão disse...

O nome foi bem escolhido e é apelativo. O grafismo está igualmente apelativo. Posso deixar uma sugestão? Continuem assim!!

Beijinhos

scarlet disse...

Quero comecar por felicitar a nova aventura das duas meninas! PARABÉNS as t-shirts estão MAGNIFICAS!A minha querida priminha já me tinha mostrado alguns desenhos, mas ao que parece tinha deixado os mais espectaculares para o blog!
Eu já sabia que a minha querida prima e comadre poderia fazer tudo o que se propõe, já que é das pessoas mais inteligentes e espantosa que conheço mas isto está fantástico. (P.S. - se me perguntarem se fui mesmo eu a escrever isto desminto tudo mas tudinho mesmo!!!!)

Mas deixando-me de elogio, para a priminha não ficar mal habituada, vamos a questões práticas : Onde podemos comprar? E temos autorização para divulgar o blog???

Beijinhos e BOA SORTE,
Prima & Comadre

Anónimo disse...

Querida sis,
Não precisava de vir ver o blog para ter a certeza que estava fabulástico. Está apelativo, tem um grafismo espectacular e o conceito é inovador, MASSSSS PRINCIPALMENTE terá um return on investment de + de 100%!! ;) Beijinhos e boa sorte

Anónimo disse...

Olá

gosto muito dessa camisola !

quero uma igual x'D

beijinhos **

Anónimo disse...

Quero uma camisola igual a essa !!


BEIJINHOS @